Filz

Tenho feito algumas coisas com o feltro. No inicio deste ano fiz um curso para modelar feltro. Aprendi a fazer bolinhas, anéis e pequenas bolsinhas.

anelrosa verdelaranja azulclaroazul
silvie (guest) - 14. November, 22:19

me ensina!!!!

adoroi seu trabalho, daria para vc me ensinar como faz esses aneis de feltro?
por eu ter dedo grosso édificil de achar um bonitinho e do meu tamanho,
aguardo respostas obrigada

carla (guest) - 16. November, 07:44

então...

Esses são feitos com lã de feltro. Você mora no Brasil? Acho que não temos por aí, ao menos nunca vi ou ouvi falar mas me mande seu email que tentarei lhe explicar.
Carla
silvie (guest) - 21. November, 01:03

que bom que vc leu

então, aqui está o meu e-mail, fiquei feliz por vc ter lido e rspondido o meu recado, aguardo pela sua aulinha....

bjos
silvie (guest) - 21. November, 01:05

oppss, s_lany@hotmail.com
Fernanda (guest) - 21. November, 00:32

vou aproveitar o pedido...

Oi,
estou doida à procura de técnicas de modelagem em feltro... aqui no Brasil não encontro nada!!! Onde vc fez este curso? Tem material? Poderia disponibilizá-lo??? Aguardo resposta, ansiosamente...

Em tempo, suas coisas são lindas!!!

Carla Zacheu - 22. November, 14:21

pois...

No Brasil também não vi nada...fiz o curso aqui na Suíça, onde moro. Eu tinha um passo-a-passo mas não o encontro. Tenham calma que logo colocarei algo aqui. O material é da lã de dois tipos de pelos de ovelha, o merino e mais um que esqueci o nome agora.
Carla Zacheu - 30. November, 10:47

Desculpem a demora.

Não encontrei mais o que eu queria e com a proximidade da vinda do bebê e do natal, me atolei um pouco mas não esqueci.
Vou colorar alguns links pra vcs. irem vendo...mas realmente penso que não encontrarão este material no Brasil, soube de uma pessoa que comprou pelo ebay mas pagou uma pequena fortuna.
http://feltrog.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/fieltromania/146988779/
http://www.flickr.com/photos/fieltromania/99198385/in/photostream/
Espero que mate um pouco da curiosidade...divirtam-se.
Qualquer coisa gritem!!!

Pinceladas recentes

Help
Olá, desculpe mas achei seu site pelos titulo de sapatinho...
Andrea (guest) - 2. November, 20:12
obrigada por ter postado...
Olá Carla, copiei sua receita p/ enviar p/ uma aluna...
smpwg@hotmail.com (guest) - 2. April, 01:12
pODE sEr qUaLqUeR TiPo...
pODE sEr qUaLqUeR TiPo De CoLa?
aYrToN (guest) - 16. October, 18:43
Tambem queru save
QUERU SABE...
tantan (guest) - 27. May, 01:33
o que fazer com a geleca
Você pode pegar um canudo e soprar a geleca, pode coloca-la...
esther (guest) - 19. April, 16:09
my from brazil os ingredientes...
my from brazil os ingredientes são Borax,(produto só...
fernando (guest) - 29. November, 13:40
Olá!
Olá, Carla! Amo carimbos! Vc os venderá? Beijim.
Fabiana (guest) - 30. October, 11:52
como se faz geleca ????
oi estu querendo sabercomo se faz geleca se vc poder...
tiago (guest) - 13. March, 21:04

Search

 

Status

Online for 6792 days
Last update: 2. November, 20:12

Créditos